Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como funciona a dieta do ceto? O que é cetose?

Keto Advantage Keto Burn é uma pílula dietética vendida exclusivamente online. Ao tomar duas cápsulas de Keto Advantage Burn diariamente, você pode supostamente derreter gordura rapidamente sem nenhuma dieta ou exercício necessário. A fórmula afirma queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos, ajudando a liberar os depósitos de gordura e perder peso.

O Keto Advantage é a pílula de dieta ceto certa para você? Ou é mais um golpe do suplemento à perda de peso? Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre o suplemento e seus efeitos.

O que é Keto Advantage Keto Burn?

Keto Advantage Keto Burn é um suplemento de perda de peso que usa sais de cetona de beta-hidroxibutirato (BHB) 100% puro para forçar seu corpo a queimar gordura.

Como outros suplementos de cetona de BHB, Keto Advantage dá a seu corpo uma mistura de sais de BHB para aumentar os níveis de cetona em sua corrente sanguínea. Conforme seus níveis de cetona aumentam, seu corpo queima gordura naturalmente. É como entrar na cetose sem a necessidade de seguir uma dieta cetônica rígida.

O site oficial também afirma que você pode derreter gordura rapidamente sem fazer dieta ou exercícios. Basta tomá-lo diariamente para desencadear a cetose de queima de gordura e, em seguida, desfrutar de resultados poderosos de perda de peso dias após tomar o suplemento. Keto Advantage Keto Burn contém ingredientes naturais, é feito nos Estados Unidos e tem garantia de 100% de satisfação.

Como funciona o Keto Advantage Burn?

O suplemento afirma trabalhar em um processo de três etapas:

Etapa 1) Queimadura instantânea de gordura: Os fabricantes de Keto Advantage Keto Burn afirmam que você pode queimar gordura instantaneamente após tomar Keto Advantage Keto Burn. Enquanto outras pílulas dietéticas funcionam por um período de longo prazo, funcionam instantaneamente. Os ingredientes do suplemento dizem a seu corpo para começar a queimar gordura corporal para obter energia em vez de carboidratos. Na primeira semana após tomá-lo, você pode perder 5 libras supostamente.

Etapa 2) Queima de gordura acelerada: Nas próximas semanas, você experimentará uma queima de gordura acelerada por meio do Keto Advantage Keto Burn. As cetonas BHB dentro do suplemento causam 20 libras de perda de peso nas próximas semanas, de acordo com o site oficial. À medida que essa queima de gordura acelerada continua, os quilos de gordura continuarão a cair.

Etapa 3) Transforme seu corpo: Para a terceira e última fase, Keto Advantage Burn afirma transformar seu corpo. Três a cinco meses após tomá-lo, você deve ter estabilizado seu apetite e atingido seus objetivos de perda de peso. Neste ponto, você pode desfrutar de seu novo corpo esguio e entrar na fase de manutenção, mantendo os quilos a menos enquanto desfruta dos benefícios contínuos do ceto.

Como funciona a dieta do ceto

Para entender como funciona o Keto Advantage Burn, é útil entender como funciona a dieta ceto. Quando você come alimentos com alto teor de gordura e baixo teor de carboidratos, priva seu corpo das fontes convencionais de energia, forçando-o a queimar gordura para obter energia.

Seu corpo sempre queima primeiro as fontes de energia mais fáceis. Em vez de queimar gordura, ele queima carboidratos, açúcares e outras fontes de energia de fácil acesso. Quando você come muitos carboidratos e açúcares, seu corpo nunca precisa queimar gordura porque sempre tem carboidratos e açúcares como energia. Quaisquer carboidratos e açúcares não usados ​​para produzir energia são armazenados em seu corpo como gordura.

Com a dieta cetônica, você priva seu corpo de carboidratos. Você segue uma dieta baixa em carboidratos e rica em gordura para queimar gordura e obter energia. Seu corpo não precisa de carboidratos de fácil acesso que geralmente tem para obter energia. Em vez disso, ele precisa queimar gordura para obter energia.

A dieta ceto provou funcionar durante décadas para queimar gordura. Ele cresceu em popularidade nos últimos anos por ajudar pessoas ao redor do mundo a perder peso e mantê-lo fora.

O que é cetose?

Para entender como o Keto Advantage Keto Burn funciona, também ajuda a entender a cetose. A cetose é o processo pelo qual seu corpo começa a queimar gordura para obter energia.

Se você acabou de correr uma maratona, por exemplo, e esgotou todas as suas fontes de energia fáceis, seu corpo começa a queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos ou açúcares. Seu corpo entra em cetose, elevando os níveis de cetonas na corrente sanguínea, sinalizando para seu corpo queimar gordura para obter energia.

Existem duas maneiras principais de entrar na cetose:

Rápido: Quando você jejua, priva seu corpo de nutrientes por um longo período. Seu corpo não tem mais carboidratos, açúcares ou outras fontes fáceis de energia. No entanto, seu corpo ainda precisa funcionar. Ele começa a queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos. Algumas pessoas jejuam intermitentemente para aumentar os benefícios da dieta cetônica. Quanto mais você jejuar, mais tempo permanecerá na cetose.

Faça uma dieta baixa em carboidratos : Ao seguir uma dieta baixa em carboidratos (como a dieta cetônica), você priva seu corpo de fontes fáceis de energia, forçando-o a queimar gordura. Você não está dando ao seu corpo fontes fáceis de energia. Seu corpo responde aumentando os níveis de cetonas na corrente sanguínea. Seu corpo entra em cetose e, em seguida, começa a queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos.

O exercício intenso também pode acelerar o processo de cetose. Se você queimar calorias durante o exercício e exaurir as reservas naturais de energia do seu corpo, ele precisará queimar gordura para obter energia. É por isso que uma combinação de dieta, exercícios e dieta cetônica pode ser eficaz para a perda de peso.

Os fabricantes do Keto Burn Advantage e de outras pílulas dietéticas ceto afirmam que há uma terceira maneira de entrar na cetose: tomando sais e suplementos de cetona de BHB, você pode dar início ao processo de cetose e forçar seu corpo a queimar a gordura armazenada.

Como funcionam os suplementos de cetona BHB

Keto Burn Advantage é um suplemento de cetona BHB. Ele contém cetonas beta-hidroxibutirato (BHB) para desencadear a cetose de queima de gordura.

Usando a pílula de dieta Keto Advantage, você pode supostamente entrar em cetose sem fazer dieta ou exercícios. O site oficial afirma que você pode comer o que quiser, exercitar-se o menos que quiser e continuar a queimar gordura apenas tomando a fórmula.

Veja como o site oficial explica isso:

“A cetose é extremamente difícil de se obter por conta própria e leva semanas para ser realizada. O Keto Burn Advantage realmente ajuda seu corpo a atingir a cetose rapidamente e ajuda a queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos! ”

Os fabricantes afirmam que sua fórmula funciona “quase instantaneamente” para forçar seu corpo a entrar em cetose, permitindo que ele queime gordura para obter energia em vez de carboidratos.

Para fazer isso, ele fornece sais de cetona de BHB ao seu corpo. Cada porção contém BHB 100% puro. Esses BHBs são sais (como os sais de potássio, cálcio e sódio) que aumentam os níveis de cetona na corrente sanguínea, sinalizando ao corpo para começar a queimar gordura para obter energia.

Normalmente, seu corpo precisa jejuar, seguir uma dieta cetônica ou fazer exercícios para aumentar os níveis de cetona. Com Keto Advantage Burn, você pode supostamente aumentar os níveis de cetona e começar a queimar gordura sem qualquer dieta, exercício ou esforço necessário: basta tomar duas cápsulas por dia para forçar seu corpo a entrar em cetose.

Ingredientes Keto Advantage Keto Burn

Os fabricantes de Keto Burn não divulgam os rótulos dos ingredientes ou dosagens antecipadamente. No entanto, a empresa afirma usar sais de cetona BHB 100% puros e uma fórmula de espectro completo.

Quando uma empresa de pílulas dietéticas ceto afirma usar uma fórmula de “espectro completo”, isso significa que usa vários sais cetônicos de BHB. Em vez de usar apenas BHB de cálcio ou sódio, por exemplo, a empresa usa cálcio, potássio, sódio e outros sais de BHB.

As cetonas exógenas em Keto Advantage entram em ação instantaneamente. Depois de serem absorvidos pelo corpo, os sais aumentam os níveis de cetonas na corrente sanguínea, sinalizando para que o corpo comece a queimar gordura.

Sem saber a dosagem ou os ingredientes de Keto Advantage Keto Burn, é impossível comparar o suplemento a outras pílulas dietéticas vendidas online hoje. No entanto, sabemos que o suplemento contém algumas dosagens dos seguintes ingredientes:

Sais ceto BHB de espectro completo (sais de beta-hidroxibutirato como potássio, cálcio e sódio)

O que esperar depois de tirar a vantagem do Keto Burn

Os fabricantes de Keto Advantage Burn afirmam que você pode perder peso e experimentar poderosos benefícios para a saúde após tomar o suplemento. Aqui estão os benefícios anunciados do Keto Advantage, de acordo com o site oficial:

Não há mais gordura armazenada: seu corpo está condicionado a queimar carboidratos para obter energia em vez de gordura. Você obtém muitos carboidratos em sua dieta, e é por isso que seu corpo nunca queima gordura. É uma fonte de energia mais fácil para seu corpo usar. Com Keto Advantage Keto Burn, você pode forçar seu corpo a entrar em cetose e começar a queimar gordura para obter energia em vez de carboidratos, eliminando a gordura armazenada em seu corpo.

Aproveite a Nova Energia da Gordura: Obter energia da gordura é diferente de obter energia dos carboidratos. Você pode ter alguns dias de “ceto gripe” enquanto seu corpo se adapta à nova fonte de energia. Após aqueles primeiros dias, entretanto, muitas pessoas se sentem mais energizadas obtendo energia da gordura em vez dos carboidratos. A gordura pode fornecer um impulso de energia mais sustentado e de longo prazo ao longo do dia. Em vez de se sentir energizado por algumas horas após uma refeição, você obtém energia sustentada ao longo do dia.

Outros benefícios para a saúde: Os fabricantes de Keto Advantage Keto Burn afirmam que seu suplemento está vinculado a “mais benefícios para a saúde”, incluindo clareza mental, energia e rápida perda de peso, entre outros benefícios. As cetonas BHB funcionam instantaneamente para fornecer esses benefícios e muito mais.

Quanto peso você pode perder?

A página de vendas está repleta de histórias de pessoas que perderam uma quantidade significativa de peso após tomar Keto Advantage Burn. Além disso, os fabricantes afirmam que você pode perder peso sem dieta ou exercícios - algo que poucas outras pílulas dietéticas afirmam.

Aqui estão algumas das reivindicações de perda de peso no site oficial do Keto Advantage Burn:

Uma mulher perdeu 20 libras em 30 dias ao tomá-lo; aquela mulher não alegou fazer dieta, exercícios ou mudar seu estilo de vida de nenhuma forma

Outra mulher ficou frustrada com seu sucesso em seguir a dieta cetônica, apenas para encontrar sucesso com o Keto Burn Advantage; aquela mulher perdeu 4,5 kg logo após tomar o suplemento, e ela é grata por isso ter ajudado a tornar sua dieta cetônica mais bem-sucedida

Um homem afirma que caiu de 26% de gordura corporal para 16% de gordura corporal após tomar por quatro meses; aquele homem não alegou fazer dieta, exercícios ou mudar seu estilo de vida de forma alguma para perder peso.

De acordo com a página de vendas do Keto Advantage Burn, você pode perder 5 libras na primeira semana após tomá-lo e, em seguida, 20 libras no primeiro mês. Depois de tomá-lo por vários meses, você pode atingir rapidamente seu peso ideal e atingir seus objetivos de perda de peso - tudo sem qualquer dieta ou exercício necessário.

Benefícios da queima do Keto Advantage: O que a ciência diz?

Keto Advantage não foi estudado para verificar seus resultados de perda de peso, e a empresa não cita quaisquer estudos de terceiros sobre os ingredientes da fórmula. Porque não sabemos os ingredientes do Keto Advantage Keto Burn ou como eles funcionam, é difícil compará-lo com outros suplementos ou estudos científicos.

No entanto, sabemos que ele contém uma certa quantidade de beta-hidroxibutirato cetonas (BHB), que tenham concluído vários estudos para verificar se eles funcionam como anunciado. Vários estudos demonstraram que as cetonas BHB podem aumentar os níveis de cetonas em sua corrente sanguínea. Alguns estudos mostraram que os suplementos de cetona de BHB podem ajudá-lo a perder peso, embora haja poucas evidências de que você pode perder 20 libras em 30 dias sem dieta ou exercícios.

No presente estudo , os pesquisadores deram aos participantes cetonas exógenos semelhantes aos do suplemento. Os pesquisadores testaram o sangue dos participantes após a suplementação e descobriram que os participantes tinham níveis mais elevados de cetonas em sua corrente sanguínea. Esses níveis de cetona eram comparáveis ​​aos níveis de cetona observados após o jejum ou após uma dieta cetônica. Com base nesses resultados, os pesquisadores concluíram que os suplementos de BHB podem aumentar significativamente os níveis de cetona no sangue, embora os pesquisadores não tenham encontrado uma conexão entre os níveis de cetona e a perda de peso.

No presente estudo 2019 , os pesquisadores fizeram analisar ceto pílulas de dieta por seus efeitos na perda de peso. Os pesquisadores testaram pílulas dietéticas ceto semelhantes ao Keto Advantage e descobriram que elas estavam relacionadas a melhorias na inflamação, metabolismo, energia celular e muito mais. É possível que o suplemento possa causar efeitos semelhantes, mesmo que a fórmula pareça conter uma dosagem menor de cetonas BHB.

Muitas pílulas dietéticas ceto contêm goBHB , uma fórmula de cetona BHB patenteada feita por um fabricante terceirizado. O goBHB foi estudado para verificar que aumenta os níveis de cetonas na corrente sanguínea, embora não haja evidências em grande escala em humanos de que pode levar a uma perda de peso significativa quando tomado sozinho - especialmente sem dieta e exercícios. É uma combinação de beta-hidroxibutirato de sódio, cálcio e magnésio.

Segundo o site, a pílula de dieta tem sido publicado em um jornal peer-reviewed chamado Diabetes, Obesidade e Metabolismo . É uma verdadeira revista médica, mas não encontramos nenhuma evidência de que Keto Advantage foi publicada nessa revista.

A única maneira de perder peso é mantendo um déficit calórico . Suplementos como esse podem ajudá-lo a aumentar os níveis de cetona no sangue, embora níveis mais altos de cetona não levem à perda de peso sem um déficit calórico. Você ainda precisa manter um déficit calórico para perder peso - mesmo enquanto segue a dieta cetônica ou toma uma pílula dietética cetônica.

Preços do Keto Advantage Keto Burn

Keto Advantage Burn está disponível exclusivamente no site oficial, onde você pode comprar pacotes de 1, 3 ou 5 garrafas. O preço varia de $ 40 a $ 60 por garrafa, dependendo de quantas garrafas você pede.

Veja como os preços se dividem:

  • 2 garrafas: $ 59,75 por
  • 3 garrafas: $ 53,28 por + frete grátis para os EUA
  • 5 garrafas: $ 39,76 por + frete grátis para os EUA

Politica de reembolso

O Keto Advantage é apoiado por uma garantia de devolução do dinheiro de 90 dias. Você pode solicitar um reembolso completo no Keto Advantage Burn no prazo de 90 dias sem fazer perguntas.

Se você não perdeu uma quantidade significativa de peso após tomar Keto Burn Advantage, ou se você está insatisfeito com os efeitos do suplemento por qualquer motivo, você pode solicitar um reembolso completo sem perguntas.

No entanto, desde maio de 2021, a empresa não tinha informações de contato de atendimento ao cliente publicadas online. Até onde sabemos, não há como entrar em contato com o atendimento ao cliente para iniciar o processo de reembolso.

Quem criou o Keto Burn Advantage?

Keto Advantage Burn foi feito por uma empresa que opera com o mesmo nome. Essa empresa afirma fabricar o suplemento em uma instalação certificada pelo GMP e registrada pelo FDA nos Estados Unidos.

A empresa fornece informações limitadas sobre si mesma, seu conselho consultivo médico, suas fontes de ingredientes ou outras informações. A empresa também não lista um endereço de correspondência, número de telefone, endereço de e-mail ou informações de contato. Embora o Keto Advantage Keto Burn seja feito nos Estados Unidos, não sabemos o local de fabricação ou as fontes dos ingredientes.

Palavra final

Keto Advantage Keto Burn é uma pílula de dieta ceto vendida exclusivamente online. A pílula dietética afirma ajudar qualquer pessoa a perder peso sem fazer dieta ou exercícios. De acordo com o site oficial, você pode perder 5 libras em uma semana após tomar o suplemento e, em seguida, perder 20 libras nos primeiros 30 dias.

Infelizmente, há poucas evidências de que o Keto Burn Advantage funcione como anunciado. A empresa fornece poucas informações sobre seus ingredientes, dosagens ou padrões de fabricação.

Para saber mais sobre o Keto Advantage Keto Burn ou para comprar a pílula dietética online, visite o site oficial. Cada garrafa de Keto Burn Advantage custa cerca de US $ 60 e conta com uma garantia de devolução do dinheiro de 90 dias.

Comentários