Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

A ingestão de calorias para perder peso mantém seu metabolismo aquecido

Quando chega a hora de se comprometer seriamente com a perda de peso, a grande maioria da população pensará imediatamente em termos de redução de calorias. Todos nós sabemos que, para perder peso, precisaremos queimar mais calorias do que ingerimos. Acho que muitas pessoas começam com a ingestão de calorias para perder peso porque, com todos os planos de dieta e suplementos disponíveis, isso apenas torna esse método, ao contrário de exercício, parece mais fácil.

A verdade é que o corte de calorias por si só provavelmente não será suficiente para perder todo o peso que você deseja perder. E aqui está o porquê. Meio quilo de gordura equivale a 3.500 calorias. Isso significa que, para perder apenas meio quilo de gordura, precisaremos diminuir nossa ingestão calórica em 3.500 calorias. A maioria das pessoas deve ingerir entre 1.500 e 2.500 calorias por dia. Isso significa que você precisaria passar dias sem comer apenas para perder meio quilo de gordura! Impossível e prejudicial à saúde.

Se você tiver em mente que seu corpo funciona como uma fornalha, você entenderá por que precisa continuamente fornecê-lo com combustível. Mesmo que você pudesse reduzir as calorias que ingere diariamente, ainda não funcionaria. Seu corpo foi projetado para se manter vivo a todo custo. Está programado para se proteger da fome. Se você reduzir as calorias que ingere, seu corpo pensará que está morrendo de fome e se desligará o máximo que puder para preservar os recursos. Isso significa que seu metabolismo ficará lento, muito lento, e você não perderá nenhum peso.

A única coisa que você quer fazer ao tentar perder peso é manter seu metabolismo queimando bem e quente para que você possa queimar o máximo de calorias possível. Para manter seu metabolismo aquecido, você precisará fornecer-lhe constantemente uma quantidade suficiente de combustível.

Manter o metabolismo quente é outra razão pela qual restringir apenas a ingestão de calorias não é a maneira ideal de perder peso. Se você combinar alguma forma de exercício, principalmente musculação, vai realmente acelerar seu metabolismo. Porque? Simples, o músculo queima mais quente do que a gordura. Para cada pedaço de músculo que você adiciona ao seu corpo, você está permanentemente aumentando o seu metabolismo.

Uma palavra de cautela para todas as mulheres lá fora: você não precisa se preocupar em 'ganhar peso' se você levantar pesos. Você só seria capaz de ficar volumoso, se quisesse, basicamente se tornando um levantador de peso em tempo integral. As mulheres que você vê que estão todas musculosas trabalham por horas todos os dias, comem perfeitamente e às vezes até tomam suplementos.

Você pode levantar pesos algumas vezes por semana e não vai ganhar massa. O que você vai fazer é tonificar o que vai fazer você parecer 'mais apertado', o que significa que você parecerá mais magro, não importa qual seja o seu peso real. Se você e seu melhor amigo pesam 120 libras, mas você é tonificado e ela não, você parecerá muito mais magro. Portanto, comece a levantar esses pesos.

Se você pegasse duas pessoas com exatamente o mesmo peso, idade e gênero, a única diferença é que uma tinha mais massa muscular do que a outra, e comparasse sua taxa metabólica, você veria que aquela com a maior massa muscular teria uma metabolismo mais alto o tempo todo, mesmo enquanto eles estavam dormindo ou assistindo TV

Ao manter esses fatos em mente, você verá que a ingestão de calorias para perder peso é um elemento muito importante, mas é apenas parte da equação. Para realmente otimizar seus esforços para perder peso, combine a dieta com alguma forma de programa de exercícios. Você não apenas alcançará seus objetivos de perda de peso mais rapidamente, mas também terá um corpo mais saudável e com melhor aparência.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários