Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Exercício imóvel, acredite ou não, funciona

Há tanto entusiasmo hoje quando se trata de perda de peso que é fácil ficar confuso e distraído. Não importa o que você possa ouvir na t.v. a verdade é que só precisa de duas coisas para perder peso: uma boa alimentação e muitos exercícios. Não existe uma solução rápida, nenhuma droga milagrosa e nenhuma cirurgia que permitirá que você coma o que quiser, sem fazer exercícios e ainda perder peso. A boa notícia é que você tem muitas opções quando se trata de quais tipos de alimentos comer e quais programas de exercícios usar. Usar exercícios sem movimento é uma dessas opções eficazes.

O exercício imóvel, ou isométrico, é simplesmente uma forma de estimular os músculos sem ter que levantar pesos pesados e incômodos. Essa forma de treinamento com pesos é popular desde 1900 e ainda é amplamente usada hoje por treinadores de peso, levantadores de peso e outros atletas. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um objeto imóvel, como uma parede, pressioná-lo por 30 a 45 segundos e soltar.

Seus músculos terão o mesmo benefício que se você estivesse levantando pesos, mas pode ser uma forma mais fácil de exercício, especialmente se você não tiver muito tempo para um treino 'tradicional' ou se estiver apenas começando seu rotina de exercícios e precisa começar um pouco mais devagar.

Esta forma de exercício depende exclusivamente do peso do seu corpo para a resistência. Isso pode ser uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem é que você não precisa de muitos equipamentos especiais e pode fazer os exercícios em praticamente qualquer lugar, como na mesa ou no trajeto diário.

Como o exercício isométrico pode ser espremido em praticamente qualquer lugar e pode ser feito em apenas alguns minutos, você pode obter os benefícios desta incrível forma de exercício, não importa o quão agitada e ocupada sua rotina diária possa ser.

A desvantagem do exercício isométrico é que, uma vez que você está usando apenas seu próprio peso corporal, você chegará a um ponto em que não terá mais ganhos musculares porque não será capaz de adicionar peso ao seu treino como faria se estivesse levantando pesos.

É claro que, para qualquer programa de exercícios completo, você não só precisará incorporar exercícios, mas também deverá prestar muita atenção à sua dieta. Comer não apenas alimentos saudáveis, mas a quantidade certa de alimentos na hora certa irá acelerar seus esforços de treinamento de peso. Quando você combina bons hábitos alimentares com exercícios isométricos, obterá resultados muito mais impressionantes com muito mais rapidez.

Quando se trata de perder peso e ficar em forma, temos muita sorte hoje em dia. Parece que novos programas e opções de exercícios estão sendo introduzidos quase diariamente. Temos tecnologias de ponta e opções de alimentação. Usar exercícios isométricos sem movimento é uma dessas opções. Este exercício 'antiquado' pode ter existido há muito tempo, mas é tão eficaz hoje como era para os homens fortes dos anos 1900, experimente e veja por si mesmo!

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários